Em seu instagram, Marco Viola compartilhou um vídeo anunciando o fim da dupla com o companheiro Breno Reis. Ele explicou o fim da dupla e agradeceu a todos os profissionais e fãs que fizeram parte dos 22 anos de carreira.
“É uma decisão que eu tomei. Nós temos novos planos para um futuro próximo. O tempo vai passando, voa e não é amigo de ninguém. Nossa vida passa muito rápido. Com esta pandemia, pudemos enxergar muita coisa nas nossas vidas. Temos, depois de pensar, se acha que tem novos horizontes, capacidade de novos projetos, tem que abraçar as oportunidades. Sou muito grato ao Brenno, todos nossos fãs e amigos que nos seguem até hoje. Quero poder continuar contando com a parceria de vocês. Vida que segue, eu com meus projetos e o Brenno com os dele. São coisas que preciso fazer e não cabe dentro da dupla, as ideias não batem. Existe também falta de tempo. Quero tocar as coisas da minha forma e do meu jeito”, disse ele.
Ao todo, foram 22 anos de carreira da dupla. Entre os maiores sucesso estão: Pode Voltar Paixão; Piracicabano; Alma Gêmea; Faca que não corta; PQP; Portugal; entre outras.