A assessoria da Polícia Militar acaba de confirmar, ao Só Notícias, que quatro bandidos morreram, hoje, por volta das 4 horas da manhã, em confronto com equipes da Força Tática de Cuiabá, no município de Várzea Grande. Os criminosos estavam em um Hyundai HB20 e foram apreendidas quatro armas. Um dos mortos, estava com tornozeleira eletrônica e possui várias passagens por roubo, porte ilegal de arma, cárcere privado.
De acordo com o tenente-coronel e comandante da Força Tática, Osmário Cícero Oliveira Júnior, as equipes foram checar o deslocamento de um HB20 para Várzea Grande para cometimento de roubos na região. “Foram feitos bloqueio para identificar o carro suspeito. No momento da abordagem, houve o confronto. O carro estava com os quatro ocupantes, que estavam com três revólveres e uma pistola. Todos estavam sem documentos. Um deles estava com tornozeleira e foi possível fazer a identificação e verificar que tinha várias passagens”.
Ainda de acordo com Oliveira Júnior, o local foi isolado e acionadas as equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para iniciar as análises necessárias.
O carro ficou com diversas perfurações na lataria e o vidro da lateral esquerda.