PUBLICIDADE

Após susto em pouso de avião jogadores do Cuiabá agradecem por ‘livramento’ e refletem sobre a vida

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: reprodução)

A delegação do Cuiabá, que retornava de São Paulo após a derrota por 1 a 0 para o Guarani pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, levou um susto ao tentar pousar no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. A chuva, acumulada com fortes ventos, causou turbulências que impediram o pouco do avião na pista mato-grossense. Após voar por cerca de 40 minutos, o comandante optou por ir até Goiânia e reabastecer a aeronave. O segundo voo, de Goiânia para Cuiabá foi tranquilo e o pouso foi feito sem problemas.

A dificuldade gerou tensão e até pânico nos passageiros. Alguns jogadores do Cuiabá fizeram postagens em suas redes sociais comentando a situação e agradecendo por terem chegado em segurança.

O volante Jean Patrick era um dos mais emocionados. Ele postou um vídeo, com lágrima nos olhos, pedindo para conseguirem pousar. “Me leva para casa, Senhor. Minha família me espera … Nunca passei tanto medo por isso. O dia de amanhã só pertence a Deus”, pediu durante o voo enquanto outras pessoas rezavam.

“Estamos passando por um momento difícil aqui em cima e não desejo isso para ninguém. Olha que eu tenho muitos voos nas costas. È difícil e eu só peço a Deus que a gente possa chegar o mais rápido em casa”, completou Jean Patrick.

O atacante Maxwell postou em agradecimento dizendo que “quanto mais eu sou grato a Deus, mais ele cuida de mim e de quem está à nossa volta. Coisa de louco o que acabamos de passar no avião voltando para Cuiabá, nunca tive tanto medo na vida. Mas Deus estendeu sua mão sobre nós e nos protegeu como sempre tem feito. Gratidão a Deus pelo livramento que nos deu agora, vi de perto a aflição e o medo no rosto de cada pessoa, Senhor é fiel e maravilhoso demais”.

O susto fez o atacante Jenison refletir sobre a vida: “Ame agora, perdoe agora. A gente nunca sabe quando as cortinas da nossa vida se fecham. Renasci hoje”.

Passado o susto, o Dourado começa a se preparar para enfrentar o Paraná pela 17ª rodada da Série B. O jogo está marcado para quarta-feira (21) na Arena Pantanal e o Cuiabá busca a reabilitação para não perder a liderança do campeonato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE