PUBLICIDADE

Caminhão ‘enrosca’ em fios, derruba poste em Lucas do Rio Verde e danifica carros

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias)

Um caminhão-baú Mercedes-Benz enroscou na fiação de energia elétrica ao sai do estacionamento, nas proximidades do estádio Passos das Emas, em Lucas do Rio Verde, ontem à tarde. Com isso, os fios e um padrão caíram danificando ao menos três carros que estavam estacionados no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista e o caminhão não foram encontrados no local. Porém, pouco tempo depois, os donos dos veículos localizaram o caminhão estacionado na região do bairros Bandeirantes e acionaram os policiais.

O motorista contou que ao sair do estacionamento, o veículo acabou tocando e enroscando na fiação elétrica ocasionando a queda de um dos postes. Afirmou ainda que deixou o local por medo de sofrer alguma agressão dos proprietários dos carros atingidos.

O caso foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para dar continuidade no registro policial e na responsabilização do acidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros de Lucas do Rio Verde capturam gamba que “invadiu” residência

O gambá-de-orelha-preta (Didelphis aurita) adentrou um imóvel, está manhã,...

Carro capota ao colidir com outro na BR-163 em Sinop

O acidente envolvendo um Fiat Pálio e Cronos, ambos...

Morre ex comandante-geral adjunto da PM no Mato Grosso

O coronel da reserva remunerada na Polícia Militar, Delwison...

Procon em Mato Grosso realiza mutirão orientativo sobre direitos do consumidor

A secretaria adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos...
PUBLICIDADE