A secretaria municipal de Saúde informou, ontem à noite, o registro de mais dois óbitos em decorrência da doença. Entre as vítimas mais recentes estão um homem, 74 anos, que estava internado no Hospital Regional desde o último dia 25. Apresentava comorbidades.
A outra morte, conforme Só Notícias já informou é a do sargento da Polícia Militar, Vandeci de Moraes, 42 anos, e de acordo com relatório não apresentava fatores de risco. Estava internado no regional desde o dia 14 de setembro. Ambos os falecimentos foram registrados, ontem. Com isso, o total subiu para 118 desde o início da pandemia.
A pasta ainda divulgou que Sinop chegou a 6.080 casos de Covid-19. No total, 5.842 pessoas que contraíram o Coronavírus já estão recuperadas e outras 105 seguem em isolamento, segundo boletim.
Há ainda 15 internados. Em Unidades de Tratamento Intensivo, há dois em hospital particular e seis no hospital regional. Em enfermarias, dois estão na rede particular, quatro no hospital regional e um no hospital de Campanha.
Entre os 207 casos considerados suspeitos, há sete pacientes internados. Em UTIs um está na rede particular. Em enfermarias, são três na rede privada, dois no hospital de campanha e um no regional.
Sete moradores de outras cidades ocupam leitos públicos de UTIs em Sinop. Em enfermarias públicas, há mais sete pessoas e um em privada.