Fabrício Lopes da Silva, de 23 anos, e Samuele Silva e Silva, de 18 anos, eram os ocupantes da motocicleta que se envolveu na colisão com um caminhão, na MT-208, num trecho próximo de um frigorífico, em Alta Floresta (315 quilômetros de Sinop). As identificações foram confirmadas, ao Só Notícias, pela Polícia Civil.
Ontem, o Corpo de Bombeiros informou que os dois tiveram múltiplas fraturas, laceração facial e morreram ainda no local. O condutor do caminhão não teve ferimentos.
Ele afirmou aos militares que uma caminhonete freou bruscamente na sua frente e para evitar colisão traseira entrou na pista contrária onde ocorreu a batida frontal com a moto. A versão ainda será investigada pela Polícia Civil.
Devido ao impacto, a moto ficou presa às ferragens do caminhão que saiu da rodovia e parou numa área de mato. Os corpos também ficaram na lateral da via. O local do acidente foi analisado por uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. De acordo com a funerária Floresta, Fabrício e Samuele serão sepultados Alta Floresta, hoje, às 17h.