A esposa, de 41 anos, acionou a Polícia Militar, ontem à noite, alegando que foi agredida com um soco no rosto e ameaçada de morte pelo marido, que estava embriagado, na residência do casal no bairro Parque das Araras. Não foi informado se ela precisou de atendimento médico.
A mulher contou aos policiais que o marido estava sob efeito de álcool e de forma agressiva mandou ir dormir, como se recusou quebrou seu celular e desferiu um golpe no seu rosto. Esta versão ainda será apurada pelas autoridades policiais.
O homem não foi localizado no local. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso (DEDMCI).
Em outro caso em Sorriso, na semana passada, um homem, de 57 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil para denunciar sua ex-companheira de tentativa de homicídio em um conjunto de quitinetes, no centro. Ele afirmou que a acusada estava com uma faca e ao tentar segurá-la, acabou recebendo uma mordida no peito.
Consta no documento policial que ele conviveu com a mulher durante 7 meses e estão separados há mais de 20 dias. Antes, a acusada já teria tentado esfaqueá-lo no braço. Por isso, terminaram, mas a suspeita não aceita o fim do relacionamento.