Geyson Fabrício da Silva, 36 anos, foi assassinado, ontem à noite, em uma residência na rua Pinheiros, no bairro Jardim Primavera. A vítima foi atingida por uma facada e chegou a correr, porém, caiu, alguns metros depois e morreu antes de receber atendimento do Corpo de Bombeiros.
Instantes depois, policiais militares detiveram, nas imediações do Terminal Rodoviário de Lucas do Rio Verde, o homem suspeito de ter assassinado a vítima. O acusado estava tentando se hospedar em um hotel. Ele é tio da vítima e confessou o crime, alegando que, há tempos, vinha tendo desavenças com o sobrinho.
Segundo sua versão, Geyson teria agredido seu neto e expulsado sua filha de casa. O suspeito teria ido tirar satisfação com o sobrinho, que teria jogado uma panela com óleo quente nele. O acusado, então, teria pegado uma faca e atingido a vítima com um golpe.
Os policiais constataram que as costas do suspeito apresentavam vermelhidão e estavam sujas de gordura. Testemunhas e familiares ainda relataram à PM que já houve registros na polícia de desentendimento anteriores entre vítima e suspeito.
O suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil que passa a apurar os fatos. O corpo de Geyson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não foram divulgados horários dos procedimentos fúnebres.
(Atualizada às 15h29)