PUBLICIDADE

Campanha da ACES ‘Deu a Louca no Comércio’ segue até 2ª feira em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo)

Com aproximadamente 140 empresas de diversos seguimentos e regiões da cidade, a 5ª edição da campanha ‘Deu a Louca no Comércio’ promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Sinop segue até a próxima segunda-feira. Na ação será sorteado um caminhão cheio de prêmios para os consumidores que comprarem nas empresas participantes.

De acordo com o vice-presidente da entidade, Thiago Medina apesar da pandemia, e ainda com dias restantes, os empresários já vem apontando resultados positivos. “Estou andando pela região central e percebemos um movimento descomunal, a cidade está completamente recheada de pessoas, no comércio, o movimento no trânsito, vemos muita gente de fora. Estive conversando com algumas pessoas e vendedores falaram que o melhor ano da campanha, bateram recordes de vendas”, avaliou.

“Analisando o movimento da cidade e conversando com algumas empresas podemos ter uma prévia de que as vendas foram maiores do que no ano passado. Isso para nós é um excelente resultado, porque se consideramos que estamos numa pandemia, tivemos uma boa resposta do consumidor de Sinop e região quanto a comprar e acreditar no nosso comércio”, acrescentou Medina.

Os descontos concedidos ficaram a critério de cada lojista, e chegaram a até 70% em alguns produtos. Durante o decorrer da promoção, o Órgão de Defesa do Consumidor também esteve nas ruas, fiscalizando e garantindo que os descontos fossem reais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop ganha quase 6 mil novas empresas; 2,5 mil fecharam

Sinop ganhou 5.998 novas empresas de micro, pequeno, médio...

Mato Grosso segue com 2ª menor taxa de desemprego do país, aponta IBGE

Em mais um trimestre, Mato Grosso segue com uma...

Black Friday em Mato Grosso deve movimentar mais de R$ 500 milhões, aponta Fecomércio

Mato-grossenses devem gastar mais durante a Black Friday, conforme...

Sinop: sobe preço da carne, arroz, tomate, café e preço médio da cesta básica vai a R$ 854

O Centro de Informações Socioeconômicas (CISE) da Unemat, em...
PUBLICIDADE