A Polícia Militar prendeu, hoje, um casal acusado de furtar 18 camisas de times de futebol em uma loja de Sorriso. Segundo o sargento Almeida, os suspeitos usavam uma sacola revestida com alumínio que bloqueava o sinal das etiquetas antifurto presas às roupas e impedia a ativação do sistema de alarme.
De acordo com o policial, o gerente da loja percebeu a movimentação suspeita de dois casais na loja. Um deles teria demonstrado nervosismo com a aproximação de um funcionário. “O gerente esperou eles saírem e fez o acompanhamento. Na avenida Porto Alegre, indagou eles sobre a caixa. Ao abrir verificou que a etiqueta era da loja dele e acionou a gente”, explicou Almeida.
Aos policiais, o casal acabou confessando que saiu de Cuiabá para cometer furtos em Sorriso. “Vieram de Cuiabá justamente para fazer essa prática. São usuários de drogas, com o rapaz foi encontrado um entorpecente”, afirmou Almeida.
A PM registrou o boletim de ocorrência e encaminhou os suspeitos para a delegacia municipal. O outro casal não foi localizado.