Sem jogadores lesionados ou cumprindo suspensão, o técnico interino do Sinop Futebol Clube, Gabriel Ferri terá o grupo completo para enfrentar o Moto Club (MA) logo mais, às 14h30, no estádio Nhozinho Santos, buscando a segunda vitória no Campeonato Brasileiro da Série D.
No último confronto, no sábado, na vitória diante do Baré (RR), por 3 a 2, o Galo do Norte não contou com o volante Diego Alan e o meia Vinícius Queijinho, já que cumpriram suspensão depois de serem expulsos ainda na 3ª rodada, na derrota para o Santos do Amapá, por 2 a 1.
Para o interino, é essencial ter o grupo completo, considerando a grande tradição do adversário de hoje. “Um jogo muito difícil. O Moto Club é um time bastante tradicional, uma camisa muito pesada. Então vamos jogar contra uma grande equipe, com muito respeito, mas vamos tentar levar pontos para Sinop”, disse Ferri, através da assessoria.
Ontem à tarde, o Galo do Norte fez trabalho leve no centro de treinamentos do Sampaio Correa, e agora já está concentrado para o duelo. Uma vitória coloca o clube na quarta colocação e na briga por um lugar na próxima fase da competição.