Os crimes ocorreram, ontem no final da noite, em Pedra Preta (238 km ao Sul de Cuiabá) em uma praça no residencial Albertina. A polícia confirmou que foram baleados Alex de Souza Santos, 21 anos, Igor Santos Pereira, 22 anos, Jeovane Mendonça de Santana Nunes, 24, e Adriel Silveira de Souza, 25 anos. Dois morreram na hora e dois foram levados ao hospital em Rondonópolis, município vizinho, mas não resistiram.
O delegado regional de Polícia Civil em Rondonópolis, Thiago Damasceno, e 3 investigadores foram a Pedra Preta para apurar o crime. “Chegou uma dupla, em motocicleta, e efetuou os disparos em relação as quatro vítimas. Não temos motivação, não sabemos se os quatro eram alvos ou apenas um deles. Estamos em busca de possíveis testemunhas e as primeiras provas para chegar aos criminosos”, informou ao Só Notícias. “Alguns dos mortos tem antecedentes por roubo e outros crimes”, concluiu o delegado.
A polícia está a procura dos criminosos que fugiram de moto. Os disparos teriam sido feitos a curta distância. A Perícia Oficial (Politec) analisou a cena do crime. Não foram encontradas armas no local. No momento da chacina não havia energia elétria no bairro.
Os corpos estão no IML em Rondonópolis.