A mulher, 41 anos, procurou a Polícia Civil para denunciar que foi ameaçada de morte depois de se recusar a vender produtos fiados a um homem. Ela trabalha em um mercado, no bairro Jardim São Paulo 1.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito já deve para a empresa e a vítima disse que só voltaria a vender caso ele pagasse a conta velha. O homem ficou irritado, passou a dizer que não pagaria e não queria receber cobranças em sua residência.
Neste momento, a mulher disse que cobraria e o suspeito passou a ameaçá-la, dizendo que “mulher brava está no cemitério ou na cadeia”, e reforçando que, se houvesse cobranças, a mataria.
A funcionária ainda relatou que o homem passou a ficar próximo a um portão xingando e dizendo que ela tem que ficar “quietinha” porque ele não assinou pelos produtos comprados.
Ela também disse ter vários áudios do suspeito falando que se houvesse denúncia e ele fosse preso, ela “iria ver” o que aconteceria depois que fosse solto. A mulher pede providências policiais.