A Polícia Civil prendeu, ontem à tarde, o quarto suspeito nas mortes de Eduardo Ferreira dos Santos, 45 anos e da neta dele, de 3 anos, em 30 de agosto em uma chácara às margens do Rio Verde. O suspeito havia participado de outro crime, quando ainda era menor de idade, também na região do Morocó. “Este indivíduo já havia participado de um triplo homicídio na região de Sorriso, quando era menor de idade, e na época foi apreendido. Hoje já é maior de idade e deverá permanecer preso”, afirmou o delegado Daniel dos Santos Nery. Ainda falta efetuar a prisão do quinto investigado.
Dois dos criminosos foram presos um dia após os assassinatos, na Avenida Tocantins, juntamente com o veículo Volkswagen Gol, vermelho utilizado no crime. O terceiro, foi preso dois dias depois em uma propriedade rural, localizada no município de Vera ( 210 km de Lucas).
A linha de investigação é que um grupo estaria pescando, em uma área que seria da chácara de Eduardo, que teria mandado eles saírem do local seguido de desentendimento. Os acusados teriam ido a cidade e retornaram armados. Eduardo acabou sendo baleado e morreu. Outra pessoa que estava na chácara foi defender Eduardo os criminosos fizeram mais disparos e atingiram a criança, que foi atendida no hospital mas não resistiu.
Os quatro acusados estão presos e devem ser indiciados por duplo homicídio.