O secretário municipal de Esportes de Marcelândia (160 quilômetros de Sinop), Rogério Carlos Harres, 39 anos, não resistiu às complicações da covid-19 e morreu, esta tarde. Ele estava internado no Hospital Santa Rita, em Alta Floresta, desde o dia 25 de setembro.
Em nota publicada nas redes sociais, o prefeito do município, Arnóbio Andrade, lamentou o falecimento e desejou “sinceros sentimentos à família enlutada”. Ele informou o corpo de Rogério será trasladado para Marcelândia, nesta terça-feira. A previsão de chegada à cidade é por volta das 7h.
O gestor ainda informou que será feito um cortejo fúnebre pela cidade para homenagear Rogério. A carreta deverá sair no início da manhã do antigo posto fiscal para acompanhar o veículo da funerária até o portão do cemitério.
“Chegando ao cemitério o carro da funerária entrará e os demais passarão direto fazendo o contorno e voltando para seus lares. Por precaução e obedecendo o protocolo pedimos que ninguém desça do veículo”, disse Arnóbio.
Rogério era formado em Educação Física e atuava na área esportiva no município há vários anos. Não foi confirmado se tinha comorbidades.