A 5ª edição da campanha ‘Deu a Louca no Comércio’ promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Sinop começa amanhã e segue até o dia 12. Até agora, 120 empresas de diversos segmentos garantiram participação e o número deve aumentar nos próximos dias. Os descontos ficam a critério de cada lojista e, ano passado, chegaram a até 70% em alguns produtos. Na ação será sorteado um caminhão cheio de prêmios para os consumidores que comprarem nas empresas participantes.
“Mesmo com o momento de pandemia é um número bom (participantes). A campanha já tem 5 anos de história e marcou muitas empresas. Esse ano a gente tem essa preocupação com a saúde, com as vidas em primeiro lugar, mas a nossa expectativa é que todos possam fazer bons negócios, que a gente consiga ter um fluxo na rua, mas com consciência, com uso das máscaras e álcool. Nunca pensamos em deixar de fazer a ação, tínhamos que ter esse enfrentamento, e nós estamos felizes”, avaliou, ao Só Notícias, o presidente da ACES, Klayton Gonçalves.
“As vendas pela internet subiram consideravelmente e, em novembro sabemos que existe a Black Friday, a maior campanha de venda pela internet. Então, a campanha Deu a Louca vem outubro para que a população possa comprar aqui para que não consuma na internet no próximo mês, que gere sua renda no município”, acrescentou.
Ainda de acordo com o presidente, apesar da pandemia, é necessário que haja também enfrentamento para manter a economia ativa. “Estamos num momento em sabemos a existência do vírus. Lutamos e resistimos desde o início sempre preocupados com a saúde, mas para que salvasse nossa economia, e isso deu certo. Nós somos referencias, e nossa batalha continua no enfrentamento, na saúde, mas sabendo que as coisas não podem parar e temos que seguir”, completou.