PUBLICIDADE

Sinop: assaltantes amarram homem que parou pra trocar pneu na BR-163 e roubam caminhonete

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso-foto: Só Notícias/arquivo)

O homem, de 25 anos, morador do bairro Jardim Terra Rica, foi mantida refém por algumas horas, ontem, e teve a Toyota Hilux levada por criminosos. A versão apresentada é que os assaltantes mantiveram ele com as mãos amarradas, de joelhos e na mira de uma arma no meio do mato. Não houve agressão física.

O jovem contou a polícia que estava trafegando pela BR-163 e, a cerca de 30 quilômetros do centro de Sinop (sentido Sorriso) o pneu traseiro furou. Ao terminar de colocar o estepe, um Hyundai HB20 encostou, um dos ocupantes desceu e com uma arma de fogo anunciou o assalto.

Os bandidos amarraram suas mãos com ‘enforca gato’, taparam sua cabeça com um capuz e, em seguida, o colocaram no porta-malas do carro. Ele foi deixado no mato com a orientação que saísse do local quando escurecesse.

Em seguida, o jovem conseguiu ajuda na comunidade Barreiro, na região de Sorriso, foram cortadas as braçadeiras que o amarravam. Os militares foram acionados e chegaram a fazer vistoria no local onde ele foi deixado, a cerca de 13 quilômetros da rodovia federal, na MT-487.

Até o momento, ninguém foi preso nem a caminhonete recuperada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE