PUBLICIDADE

Técnico do Mixto começa reestruturação para 2ª divisão do Mato-grossenses

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: reprodução/arquivo)

O  técnico Eduardo Henrique deu início ao seu novo trabalho a frente do Mixto. Contratado no início do mês de junho, só agora ele está podendo colocar em prática todo o seu planejamento no Alvinegro da Vargas, que este ano amargou o descenso à Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossenses de 2021.

Vindo de um ótimo trabalho junto às divisões de base do Cuiabá, Eduardo foi contratado para reestruturar o departamento de futebol do Tigre. Tem a autonomia do novo presidente mixtense, o advogado Vinícius Falcão, eleito em maio.

De início, o técnico chegou para tentar vaga à Copa do Brasil do próximo ano na Copa FMF, torneio seletivo que acabou sendo cancelado pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). Diante de todos os problemas com o surgimento da pandemia do novo coronavírus, agora o Mixto aposta todas as suas fichas no Campeonato Estadual Sub-19, competição que ainda precisa ser confirmada pela entidade.

Apostando na organização do torneio de base, que dá duas vagas à Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro de 2021, Eduardo Henrique já tem uma semana de trabalho com a equipe sub-19.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE