PUBLICIDADE

PM e fiscais interrompem festa com mais de 100 pessoas ‘patrocinada’ por facção em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (fotos: Djeferson Kronbauer)

Policiais militares e fiscais da prefeitura acabaram, hoje de madrugada, com uma festa com mais de 100 pessoas, entre menores de idade e jovens, realizada em uma residência na rua das Primaveras, bairro Alto da Colina. No local, foram encontradas diversas garrafas de cerveja, vodkas, narguilés, além de porções de maconha e uma caixa de som. Alguns que estavam no local confessaram às equipes que tudo era patrocinado por uma facção criminosa e um homem acabou preso.

De acordo com a PM, inicialmente os fiscais receberam inúmeras denuncias sobre a festa, onde havia diversas pessoas sem máscara e com o som alto. Quando chegaram no local, constataram e solicitaram apoio das guarnições militares, que também perceberam grande movimentação no interior do imóvel. Algumas pessoas ainda conseguiram fugir pulando o muro.

Durante abordagem, por envolver diversos menores de idade, o Conselho Tutelar também foi acionado. Em buscas, os materiais apreendidos foram localizados no quintal e também dentro da casa.

O proprietário da residência, de 22 anos, foi notificado, multado pelos fiscais, e ainda acabou preso pela PM, por servir bebida alcoólica a menor de idade, infringir determinação do poder público, perturbação do trabalho ou sossego alheio, corrupção de menores e tráfico de drogas. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Atualmente, Nova Mutum tem decreto de toque de recolher, a partir das 23h, em vigência, além de proibição de aglomerações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE