PUBLICIDADE

Motorista é preso trafegando em caminhão adulterado em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

O homem, de 46 anos, foi preso, ontem, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) conduzindo uma Scania que estava com o semirreboque adulterado. A numeração do chassi estava remarcada e havia diversos indícios de registro fraudulento para sonegação fiscal.

A Scania transportava madeira. Não foi informado onde carregou nem onde descarregaria. O veículo foi apreendido e o motorista encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

A PRF também apreendeu uma carga de adubo sendo comercializada ilegalmente, em Rondonópolis (214 quilômetros de Cuiabá), ontem. A equipe abordou o caminhão Scania após o condutor, de 38 anos, efetuar um retorno proibido na BR-364.

O condutor apresentou a documentação da carga, que segundo a nota fiscal, seria de varredura de adubo. Ao verificar a carga, os PRFs desconfiaram que o que estava sendo transportado não era o descrito na documentação. A varredura de adubo apresenta contaminação por diversas substâncias e geralmente é transportada a granel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende uma tonelada de cocaína em chácara no Mato Grosso

Uma ação conjunta do Grupo Especial de Fronteira (Gefron)...

Dois morrem em confronto com a Força Tática em Peixoto de Azevedo

Dois homens morreram em confronto com a Força Tática...

Acusada de tráfico é presa em faculdade de Direito ao apresentar TCC em Mato Grosso

A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...
PUBLICIDADE