O empresário João Ricardo Nicolau, 48 anos, e o irmão dele, Sérgio Bonifácio Nicolau, 45, foram assassinados, a tiros, ontem à noite. O crime aconteceu na empresa da vítima, localizada na estrada P5, no bairro Jardim Primavera 3.
De acordo com a perita Aline Vieira, João foi atingido por, ao menos, dois tiros. “Chegamos no local, constatamos uma vítima fatal por disparo de arma de fogo. A vítima apresentava quatro lesões. Uma na cabeça, duas no braço, de entrada e saída de projétil de arma de fogo, e uma na região torácica, proveniente da saída do projétil que atingiu o braço”.
A profissional da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) disse ainda que a arma utilizada no crime foi uma pistola .380. “No local, a gente também localizou várias cápsulas de munições, que ficarão acauteladas. Futuramente, localizando a arma do crime, poderão ser utilizadas para confronto (balístico)”
De acordo com testemunhas, dois homens em uma motocicleta chegaram e um deles começou a atirar. A Polícia Militar fez rondas, mas, até o momento, os suspeitos não foram localizados. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.
João, que era proprietário de uma empresa de guincho, morreu ainda no local. O irmão dele foi socorrido e encaminhado para o hospital municipal, em estado grave. No entanto, também não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. Uma terceira pessoa que estava no local não foi atingida pelos tiros.
Os corpos das duas vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal. A funerária 2 Irmãos informou, ao Só Notícias, que ainda não houve liberação para sepultamento e velório. Desta forma, seguem indefinidos os horários e locais dos procedimentos fúnebres.