O suspeito, de 38 anos, foi preso, ontem, em uma residência localizada no Residencial Vila Juliana, acusado de agredir com socos sua esposa, de 32 anos. Não foi informado se a mulher precisou ser encaminhada a unidade hospitalar para receber atendimento médico.
A esposa disse aos policiais que o marido saiu de casa, consumiu drogas e só retornou no dia seguinte, bastante alterado e a agrediu. O suspeito também chegou a quebrar a porta da residência.
Em outro caso, o suspeito, de 41 anos, foi preso em Denise (208 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá) acusado de agredir violentamente sua esposa, de 53 anos. A mulher precisou ser encaminhada ao Pronto Atendimento. Ela ficou com várias lesões pelo corpo e disse aos policiais que chegou a ser arremessada ao solo pelo marido. No entanto, não deu detalhes sobre o desentendimento que levou ao espancamento.
Não foi informado se o suspeito estava alcoolizado. O casal é morador de Barra do Bugres e estava passeando na casa de parentes em Denise. Ele foi preso em flagrante.