PUBLICIDADE

Operário pode não ter Arena Pantanal disponível para abertura da Série D

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

A diretoria do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense precisa correr contra o tempo visando a abertura do Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe mato-grossense fará a sua estreia no próximo dia 20, um domingo, diante do Aparecidense, jogo marcado para o interior de Goiás

Contudo, o clube precisa agilizar a liberação da Arena Pantanal, de olho no segundo compromisso válido pela competição, contra o Goianésia. Esta partida, marcada para o dia 27 de setembro, na tabela da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não tem local definido e muito menos horário.

Nos bastidores, comenta-se que o Governo do Estado avalia a possibilidade de não liberar o estádio de Copa do Mundo em função do funcionamento do Centro de Triagem para o novo coronavírus.

O local recebe em média um público de 500 pessoas por dia para realizar testagem. Para os jogos do Cuiabá válido pela Série B do Brasileirão, o atendimento é reduzido de 12 horas para seis, por causa das recomendações de biossegurança.

A segunda opção do Operário Várzea-grandense – em caso de veto por parte do Estado – seria o acanhado estádio municipal Dito Souza, que tem deficiências em sua estrutura física.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata atacante e meia que jogaram na base do Internacional

O Mixto anunciou a contratação de dois novos reforços...

Atletas paralímpicas de Lucas do Rio Verde participam de competição nacional

Duas paratletas que representam Lucas do Rio Verde embarcam...

Cuiabá encara o Juventude neste sábado em jogo decisivo contra o rebaixamento

O Cuiabá visita o Juventude neste sábado, às 18h30...
PUBLICIDADE