A secretaria municipal de Saúde confirmou o registro de mais dois óbitos em decorrência da doença e agora Sinop contabiliza 98, desde o início da pandemia. Entre as vítimas mais recentes está uma mulher, de 63 anos, que estava internada em um hospital particular, onde não resistiu e faleceu, no último domingo. A paciente apresentava comorbidades.
A outra tinha 80 anos e estava no hospital regional. De acordo com a pasta, consta no prontuário médico que não apresentava comorbidades. A morte foi registrada na última segunda-feira.
Ainda segundo a secretaria. mais 34 casos foram confirmados e o total chegou a 4.046. Destes, 181 estão em isolamento domiciliar. Por outro lado, mais 50 se recuperaram e o número saltou para 3.743, o que corresponde a 92,5% dos diagnósticos.
Sinop também registra 24 internações. No hospital regional, seis estão em Unidades de Terapia Intensiva e cinco em enfermarias. Há ainda mais seis pacientes em leitos enfermarias do hospital de campanha. Na rede privada, há cinco pacientes em enfermarias.
Já os casos considerados suspeitos são 861. Entre os que aguardam os resultados dos exames, 832 estão em suas residências e outros 15 internados, sendo que na rede particular há cinco em enfermarias e um em UTI. Já no regional, seis estão em UTIs, um em enfermaria, e outros dois no hospital de campanha.