PUBLICIDADE

“Orem por mim”, pede médica picada por cobra em Mato Grosso e que está hospitalizada

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital

O estado de saúde da médica Dieynne Miranda Saugo teve melhora, ontem.“Tivemos notícias maravilhosas, que a cirurgia da fasciotomia (braço) não teve mais nenhum sangramento, que não foi preciso trocar o curativo e que o tecido dela está ótimo, com as veias preservadas”, informou sua irmã, pelo Instagram. Ela estava com sangramento na traqueostomia – que foi feita ainda em Cuiabá – por isso precisou de sangue com urgência.

Isolada da família e dos amigos, a irmã contou que Dieynne pediu à enfermeira para ligar por vídeo para os familiares. “Ela deu vários sorriso, ciente de que essa tempestade está prestes a terminar. Quem conhece ou segue a Dy sabe a vontade que ela tem de viver e saibam que ela está lutando muito”, disse. A médica escreveu um bilhete: “ordem por mim. Amo vocês”. “Não tenho palavras para agradecer cada oração, ligação, mensagem apoio. São nessas horas que vemos que ainda existem pessoas maravilhosas e que o mundo pode ser melhor com a ajuda de cada um”, finaliza a irmã.

Picada duas vezes por uma jararaca, na região turística de Nobres, ela se recupera das cirurgias realizadas para conter os sangramentos em um hospital em São Paulo, onde também foi diagnosticada com Covid. Ela segue em isolamento, recebendo auxilio apenas da equipe médica. Mas, para se manter firme no tratamento, conseguiu conversar por chamada de vídeo com a família e aproveitou para pedir orações aos amigos e seguidores.

Familiares e amigos se mobilizam em busca de doações, on line, para ajudar a pagar o tratamento de saúde de Dieynne, através de uma ‘vakinha’ (clique aqui).

A médica estava com os amigos quando foi picada duas vezes pela cobra, quando estava próxima a cachoeira queda d’água. Os amigos levaram ela a sede da pousada mas não havia soro antiofídico. Em seguida foi levada a Cuiabá onde teve os primeiros atendimentos e encaminhada a um hospital em São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Escola estadual cria projeto de recuperação de nascentes no Nortão

A comunidade da Escola Estadual Professora Neide Enara Sima,...

Acidente entre carro e moto na MT-140 deixa um ferido em Sinop

O acidente ocorreu esta manhã envolvendo um Renault Kwid...
PUBLICIDADE