O acidente envolvendo uma VW Amarok prata e um Voyage branco, ocorreu, ontem, na MT -370, próximo de Itiquira (274 quilômetros de Cuiabá). O motorista do segundo veículo, Lindesvaldo Nunes de Lara, de 50 anos, ficou preso às ferragens e morreu no local. Ele trabalhava como mestre de obras.
Sua esposa, de 45 anos, que também estava no Voyage ficou gravemente ferida, foi socorrida por uma equipe de resgate e encaminhada ao Hospital Regional de Rondonópolis. Ela estava com fratura exposta e seu quadro de saúde é considerado grave.
Na Amarok estavam quatro pessoas, pelo menos uma mulher também ficou gravemente ferida e foi socorrida. Os outros ocupantes também receberam atendimento médico.
A colisão foi tão violenta que o Voyage ficou no meio da pista praticamente destruído. Já a caminhonete saiu da rodovia parando próximo a uma cerca. Também houve grandes danificações.
As circunstâncias do acidente ainda são apuradas. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local analisando e apontará as causas da colisão.