Em Barra do Garças (509 quilômetros de Cuiabá), durante a Operação Ostensividade Total, policiais da Força Tática e do Comando de Ação Rápida (CAR) prenderam um suspeito por tráfico de droga. Na casa dele, no bairro BNH, foram apreendidos seis pacotes de Skank, a chamada “super-maconha”, um tablete de 2,5 quilos de maconha comum pesanda, pouco mais de R$ 100, entre outros materiais.
Os policiais estavam em patrulhamento na região quando foram informados sobre um suposto ponto de venda de droga e quando se aproximaram do endereço já sentiram o forte odor característico do entorpecente.
Todavia, o suspeito tentou fugir ao notar a presença das equipes da Força Tática e CAR. Saltou muros de casas, passou sobre telhados e até uma cerca elétrica, mas acabou cercado e preso.
O estoque que ele mantinha atualmente poderia lhe render cerca de R$ 40 mil. Ele e a droga foram entregues na Central de Flagrante da Polícia Judiciária Civil. Conforme narrativa dos policiais, em datas anteriores o suspeito já havia sido preso pelo mesmo crime, ou seja, tráfico de droga.