A Polícia Civil, em ação realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG), recuperou vários móveis que foram apropriados de forma indevida pelo locatário de um apartamento. As diligências iniciaram após a vítima comparecer à delegacia, relatando que alugou o seu apartamento mobiliado, na Avenida Alzira Santana, pelo valor de R$ 1,7 mil e posteriormente constatou que o suspeito se mudou do local sem avisar e apropriou de alguns móveis, como ar condicionado, micro-ondas, colchão, sofá e televisão.
Com base nas informações passadas pela vítima, os policiais da Derf-VG iniciaram as diligências, conseguindo localizar o suspeito que já havia alugado uma quitinete no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande.
No local, os policiais encontraram os objetos apropriados da vítima, constatando que o suspeito, de fato havia realizado uma verdadeira “mudança” subtraindo os itens. Diante dos fatos, o investigado foi conduzido à Derf-VG, onde após ser interrogado, foi lavrado o flagrante.
O suspeito responde a processos pela prática de roubo e tráfico no município de Naviraí, Mato Grosso do Sul.