O Cuiabá faz hoje o último treino em Salvador para encarar o Vitória, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B logo mais, às 15h30 no estádio Barradão. A delegação foi direto de São Paulo para a Bahia e ontem já fez o primeiro treino sob o comando do treinador Marcelo Chamusca.
O Dourado poderá contar com o retorno do lateral-direito Hayner, que cumpriu suspensão diante do Botafogo-SP. O clube esconde, no entanto, se o zagueiro Everton Sena, o volante Rafael Gava e o atacante Felipe Marques estão recuperados das dores musculares e se estarão à disposição de Chamusca.
Do lado do Vitória a informação é tratada com transparência. São quatro desfalques que podem favorecer o Cuiabá. O técnico Bruno Pivetti não poderá contar com o zagueiro Maurício Ramos, os laterais Van e Rafael Carioca, e o atacante Alisson Farias. De acordo com a imprensa baiana, os quatro estão vetados pelo departamento médico e não têm previsão de retorno.
O Dourado, com 14 pontos, precisa vencer para se manter na liderança da competição e a invencibilidade de 15 jogos, que faz o time ser o único do futebol brasileiro invicto na temporada. O Cuiabá tem a mesma pontuação de Paraná e América-MG, mas tem um jogo a menos do que a maioria dos adversários.