A Polícia Civil acaba de confirmar, ao Só Notícias, que o corpo localizado, ontem à tarde, enroscados em galhadas, no rio Teles Pires, nas proximidades da ponte da MT-222 (Rodovia dos Pioneiros) é de Cezar Henrique Biasi, de 22 anos. Ele era morador do bairro Jardim Celeste, em Sinop.
O corpo ainda está no Instituto Médico Legal (IML) e não há previsão para os procedimentos fúnebres. Ainda não há informações sobre as circunstâncias da morte dele.
Agora, a Polícia Civil abrirá um inquérito para investigar todas as circunstâncias de como ocorreu a morte. Também deverá descobrir se ele foi assassinado e teve o corpo jogado no rio.
Conforme Só Notícias já firmou, populares viram o corpo e acionaram o resgate. A Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados e analisarem o local.
“O corpo estava próximo a uma galhada em avançado estado de decomposição. O estado é avançado e não tem como precisar se foi de fato um afogamento. Podemos alertar que já estava na água de 3 a 5 dias. Pelas características da roupa parece um pescador”, disse, anteriormente, o sargento dos bombeiros, Edivan.