A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lucas do Rio Verde está preparando campanha para a “black friday brasileira”, de 3 a 13 de setembro, com vários descontos no comercio local. A estimativa é que a venda no varejo cresça mais de 11%, com diversos descontos em mercadorias.
“O papel da entidade é exatamente este, dar suporte aos empresários e fomentar para que vendas possam ser realizadas e assim fortalecer o comércio local, Lucas do Rio Verde tem uma característica peculiar que é abraçar a causa e juntos demonstrar que a unidade faz toda diferença, é notório que o comércio forte pode superar qualquer desafio e em Lucas do Rio Verde isso é evidente, as empresas vestem a camisa da campanha e buscam ofertar descontos reais aos consumidores” finalizou o presidente da entidade Petronílio Souza.
Para este ano, com a pandemia do novo coronavírus, a campanha vai procurar criar uma nova realidade e celebrar a retomada responsável e com segurança do comércio. “Realmente a situação do empresariado ficou delicada com a pandemia que mudou os planos de muitos empresários, a realização da Semana do Brasil irá dar um novo fôlego e oportunizar a volta e o aquecimento do comércio de forma segura pois todas as empresas estarão seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde”.