PUBLICIDADE

Politec começa periciar centro de reabilitação destruído pelo fogo em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou e fotos: Lucas Torres, de Sorriso)

Os profissionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisaram, esta manhã, os destroços do  centro de reabilitação municipal Renascer, na avenida Tancredo Neves, no bairro Vitória Régia, que pegou fogo na última sexta-feira e ficou complemente destruído. A expectativa é que o laudo apontando as causas seja concluído em até 30 dias. Os prejuízos passam de R$ 1, 5 milhão.

O delegado da Polícia Civil, André Ribeiro que acompanha os trabalhos investigativos disse que é prematuro afirmar que o incêndio foi criminoso. “Não posso afirmar (que foi criminoso) dependemos de um laudo, os peritos vão dizer isto, estamos com imagens da rua, vamos ouvir pessoas é prematuro afirmar que foi criminoso”.

O Renascer proporcionava atendimentos para centenas de pacientes com fraturas, luxações, patologias respiratórias e outras comorbidades. “Requisitamos a perícia, são engenheiros da Politec que fazem perícia em local de incêndio para tentar descobrir a causa. São especializados neste sentido e vão tentar nos dar um norte e nos identificar o que aconteceu nesse local público. O prédio tem um vigilante, mas no momento do incêndio não estava, teria passado mal, estamos averiguando esta situação. Estamos priorizando a perícia técnica para liberar o prédio”.

A prefeitura pretende fazer chamamento público e voltar aos atendimentos das especialidades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Exames laboratoriais em Sinop serão incrementados com R$ 5,4 milhões

O poder executivo vai contratar empresa, via pregão eletrônico,...

Sinop: terminam hoje inscrições de seletivo na Educação com mais de 300 vagas

As inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação...
PUBLICIDADE