O Corpo de Bombeiros encerrou o primeiro dia de buscas por um homem que desapareceu no Teles Pires. A vítima caiu no rio, esta tarde, em uma região conhecida como “Boca Quente”, próximo a um flutuante, em Alta Floresta (300 quilômetros de Sinop).
A assessoria informou, ao Só Notícias, que a embarcação com três pessoas acabou virando e o homem, que estava sem colete, acabou sendo arrastado pela correnteza. As testemunhas disseram ainda que o viram a cerca de 20 metros do local onde o barco virou. No entanto, ele acabou submergindo.
A guarnição que procura a vítima é composta por três bombeiros militares. Esta tarde, eles realizaram buscas subaquáticas, porém, não conseguiram localizar o homem. Os trabalhos serão retomados nesta quinta-feira, pela manhã.
Conforme Só Notícias já informou, no começo do mês José Carlos de Souza e seu neto, de 3 anos, morreram afogados no rio Arinos, na região de Juara (300 quilômetros de Sinop). Os dois estavam no barco, quando caíram na água. Eles foram sepultados em Tapurah (246 quilômetros de Sinop).