PUBLICIDADE

Luverdense oficializa saída de mais um jogador depois de desistência da Série D  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

O Luverdense Esporte Clube começou de forma mais contundente, o ‘desmanche’ no grupo de jogadores. Desta vez, a diretoria oficializou a rescisão contratual do atacante Marcelo dos Santos Rosa, de 22 anos. Os dados foram publicados no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol.

O atleta chegou no LEC no início da temporada e disputou apenas cinco jogos, sendo três como titular. Não marcou gols e acumulou aproximadamente 271 minutos jogados. Todas as partidas foram válidas pelo Campeonato Mato-grossense.

Iniciou sua carreira em 2011, pela categoria Sub-15 do Athlético Paranaense. Ficou no Furacão até 2018, sendo o maior período pelas categorias de base, mas chegou a integrar o elenco profissional, totalizando dois jogos.

Em 2019 foi para o Toledo, do Paraná. Entrou em campo 14 oportunidades, mas também não balançou as redes. No ano seguinte, antes de chegar ao LEC, acertou a ida ao Vitória, da Bahia. Foi utilizado apenas no Sub-23, disputou nove partidas e marcou um gol.

Conforme Só Notícias já informou, ainda fazem parte da lista de baixas do Luverdense o atacante Josué Silva de Freitas, de 21 anos, o experiente goleiro Felipe Rocha, de 33 anos, o zagueiro Raphael Rodrigues Borges, de 21 anos, meia Eulânio Emílio Mendes, de 22 anos, e o atacante Gustavo Alexandre Barbosa, o Gustavinho, de 26 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE