Uma mulher de 26 anos foi presa em Coxim, no Mato Grosso do Sul, acusada de tráfico de drogas. Com ela, os policiais rodoviários federais localizaram 44 quilos de maconha. A droga estava em um GM Onix, com placas de Belo Horizonte, conduzido por um motorista de aplicativo.
De acordo com a assessoria, a equipe fiscalizava na Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando abordou o veículo. O motorista, de 27 anos, afirmou que estava realizando a viagem, que teve início em Sinop e cujo destino seria Campo Grande (MS). Ele explicou que estava retornando para Mato Grosso e que receberia R$ 4 mil pelo transporte.
Após a descoberta da droga, que estava no porta-malas, a mulher contou que saiu de Sinop e iria retornar para o município, onde receberia R$ 4 mil. A suspeita também afirmou que buscou o entorpecente em Campo Grande.
O motorista alegou não ter conhecimento do transporte da maconha. Ainda assim, ele foi encaminhado, junto com a mulher, para a Polícia Civil em Coxim (MS). O veículo e a droga foram apreendidos.