Kerlly Henrique França Vieira, de 34 anos, e o filho, de 3 anos, foram sepultados, há pouco, no cemitério Recanto da Paz, em Várzea Grande. O homem era gerente de uma loja de calçados na avenida Júlio Campos, em Sinop.
A igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira, onde Kerlly era evangelista, lamentou o ocorrido e nas redes sociais destacou “nossas condolências, sentimentos e estima aos familiares e amigos”. “A nossa família terrena se confunde com a família em Cristo Jesus e por isso oramos para que o Eterno console a todos nós neste momento de dor e separação! Oremos”, escreveu.
Outros três ocupantes do GM Ônix que capotou, ontem, na BR-163 em Nova Mutum, ficaram feridos foram socorridos e encaminhados ao hospital. Todos já estão bem, e duas vítimas já receberam alta médica, entre elas, a esposa de Kerlly.
A versão investigada inicialmente é que o veículo saiu da pista e acabou capotando. Com o acidente, o Ônix ficou completamente destruído, mas a rodovia não precisou ser interditada.
Eles haviam saído de Sinop e iriam para Cuiabá visitar familiares. O gerente era sobrinho do jornalista e apresentador Chico Tello, de Nova Mutum.