O empresário Toni da Silva Flor, de 38 anos, morreu num atentado na frente de uma academia no bairro Jardim Santa Marta, em Cuiabá, ontem à noite. Ele levou quatro tiros ao ser confundido pelo alvo, que seria um policial federal, também aluno do local.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada quando a vítima estava sendo socorrida, ontem, pela manhã, por um instrutor da academia ao Hospital Municipal de Cuiabá. Consciente após os tiros, a vítima contou que estava chegando para malhar e passou pelo suspeito, que momentos depois perguntou se ele era o policial, mas quando se virava para responder, já foi surpreendido pelos tiros.
Ele chegou a correr, mas ainda assim, foi atingido por 4 disparos. Após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta. O local estava com marcas de sangue. Câmeras de segurança podem ajudar na identificação do suspeito.
O caso foi registrado e a polícia já descobriu que há, na mesma academia, um aluno que é agente da Polícia Rodoviária Federal e tem o mesmo nome que o suspeito procurava. O caso foi tratado inicialmente como tentativa de homicídio e está sendo investigado pela Polícia Civil de Cuiabá.