PUBLICIDADE

Presa mulher envolvida no latrocínio de professor em Mato Grosso; homem está em penitenciária

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil confirmou, hoje, a prisão de um casal por envolvimento no latrocínio do professor municipal recém-aposentado, Sérgio Ferreira Dias Neto, de 55 anos, em Pedra Preta (238 km ao sul de Cuiabá), em março do ano passado, quando estava em seu sítio e acabou sendo atacado a pauladas, na cabeça.

Com base no relatório de investigação, o delegado João Paulo Praisner representou pela prisão preventiva do casal de funcionários, um homem de 32 anos e uma mulher de 37, que foi decretada pela justiça. Eles são acusados de deixar o professor amarrado e roubar sua caminhonete GM S-10, além de uma espingarda. A mulher foi presa enquanto fazia compras e o homem já estava atrás das grades, na Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis, cumprindo crime de tráfico.

A suspeita confessou que tinha conhecimento do planejamento do crime, confirmando que o companheiro foi um dos executores do latrocínio. A princípio a intenção do companheiro era roubar a caminhonete, porém durante a execução do roubo o professor acabou sendo morto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF prende passageiro e motorista de ônibus transportando 180 pássaros em Mato Grosso

Policiais rodoviários federais resgataram 180 pássaros silvestres (espécies não...

Polícia apreende uma tonelada de cocaína em chácara no Mato Grosso

Uma ação conjunta do Grupo Especial de Fronteira (Gefron)...
PUBLICIDADE