PUBLICIDADE

Relatório de Sustentabilidade 2019 traz avanços socioambientais e de governança da AMAGGI

PUBLICIDADE
Assessoria

Em conformidade com padrões internacionais para transparência e prestação de contas ao público externo, a AMAGGI lançou neste mês de julho o Relatório de Sustentabilidade 2019, com as principais informações relacionadas aos aspectos sociais, ambientais e de governança da atuação da companhia no Brasil.

A publicação é aberta para todos os públicos interessados em um olhar mais aprofundado sobre a atuação da empresa e o avanço de seus compromissos socioambientais. Desde 2008, o Relatório de Sustentabilidade vem, anualmente, atualizando os impactos econômicos, ambientais e sociais significativos da empresa na visão das partes interessadas – fatores que podem influenciar de forma substancial as avaliações e decisões da companhia.

“O Relatório de Sustentabilidade é uma importante ferramenta de transparência, em que reafirmamos nossos compromissos e compartilhamos nossas conquistas, desafios e principais ações no contexto dos negócios em que atuamos”, resume o presidente executivo da AMAGGI, Judiney Carvalho, que também resume o panorama enfrentado pela companhia em 2019, ano-base do Relatório: “Lidamos com um grande número de desafios, especialmente na área comercial, que é muito sensível às oscilações do mercado e onde ainda sentimos os impactos da guerra comercial entre Estados Unidos e China. No entanto, as competências de nossas equipes permitiram uma adaptação a essa realidade: terminamos o ano com bons resultados e todas as metas que havíamos estabelecido foram cumpridas”.

O Relatório de Sustentabilidade é produzido com base nas diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI), padrão mais utilizado para relatórios de sustentabilidade de companhias em todo o mundo. As informações reportadas também estão associadas aos princípios do Pacto Global e aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU), bem como aos blocos estratégicos que estruturam o Posicionamento Global de Sustentabilidade da AMAGGI.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop ganha quase 6 mil novas empresas; 2,5 mil fecharam

Sinop ganhou 5.998 novas empresas de micro, pequeno, médio...

Mato Grosso segue com 2ª menor taxa de desemprego do país, aponta IBGE

Em mais um trimestre, Mato Grosso segue com uma...

Black Friday em Mato Grosso deve movimentar mais de R$ 500 milhões, aponta Fecomércio

Mato-grossenses devem gastar mais durante a Black Friday, conforme...

Sinop: sobe preço da carne, arroz, tomate, café e preço médio da cesta básica vai a R$ 854

O Centro de Informações Socioeconômicas (CISE) da Unemat, em...
PUBLICIDADE