Os suspeitos foram detidos, ontem, no bairro Jardim Tropical. Com eles, os policiais militares localizaram um simulacro de arma de fogo, uma faca, três bicicletas e latas de spray, utilizadas para pichar diversos muros e prédios. A ação ocorreu após moradores da região denunciaram que os três estavam em atitude suspeita.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher acionou os militares e apontou que os suspeitos já haviam passado em frente a sua residência, diversas vezes. Diante das informações, a guarnição passou a fazer rondas e localizou os envolvidos.
Em revista pessoal, os materiais foram encontrados e eles confessaram a guarnição que iriam “fazer uma fita” e que estavam andando no bairro procurando uma residência com portão aberto ou de fácil acesso. Os suspeitos ainda relataram que pretendiam roubar um carro e em seguida fugir.
Ainda conforme o documento policial, nos últimos dias vários furtos e roubos têm sido registrados no bairro, além de diversas pichações em muros fazendo referência a uma facção criminosa que atua no município liderando o tráfico de drogas.
Diante disso, os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.