O suspeito, de 25 anos, foi preso, ontem à noite, no bairro Jardim Primaveras acusado de desacatar policiais militares e ameaçar com um machado sua ex-namorada de morte. A guarnição relatou que o jovem estava tão transtornado que precisou ser algemado para garantir sua segurança.
De acordo com o boletim de ocorrência, foi o próprio jovem que acionou a Polícia Militar informando que sua ex-namorada estava em seu estabelecimento causando transtornos. Consta ainda no documento que quando os militares chegaram, ele teria começado a maltratar os policiais, queria dar voz de prisão e ‘ordenou’ que a guarnição fizesse a ação.
A jovem contou aos policiais que o suspeito transferiu um chip que estava em seu nome para outra operadora e conseguiu ter acesso ao seu Whatsapp. Quando ela foi até o local para pegar uma encomenda que havia chegado, houve toda a confusão.
Agora, o caso deverá ser analisado e repassado para Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso (DEDMCI) fazer as investigações necessárias.