Um homem foi encontrado morto com tiro na cabeça, numa plantação de milho, no setor rural de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop), esta manhã. Ele foi identificado como Wilson Domingos da Costa, de 49 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo estava a cerca de 25 metros de uma Honda Bros preta, que possivelmente era conduzida por ele. Ao lado do corpo também foi encontrada em um saco uma espingarda calibre 32, desmontada.
Uma testemunha informou aos policiais que ouviu ao menos dois disparos, ontem, por volta das 21h. Depois, os possíveis envolvidos com a morte saíram com um carro do local sentido a comunidade Novo Progresso.
A motivação da execução ainda é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil. O local do crime também foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). De acordo com a funerária Memorial, Wilson Domingos deve ser sepultado nesta terça-feira, às 7h30, em Guarantã do Norte.
Conforme Só Notícias já informou, ontem à noite, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), uma mulher foi presa acusada de matar marido após suposta agressão. Valber Júnior Ferreira dos Santos, de 22 anos, foi atingido por golpes de faca, numa residência na rua Ministro César Cals, na região do bairro Centro Antigo.