O acidente envolvendo um GM Ônix branco e uma GM S-10 ocorreu, ontem à noite, na rua das Canelas, no bairro Jardim Itália. Apesar da forte colisão não houve feridos. O motorista do Ônix foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro) que constatou 1,13 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões e foi levado à delegacia de Polícia Civil.
O soldado Dourado do Corpo de Bombeiros informou que ao chegar no local para atender a ocorrência, o motorista não estava, mas a guarnição descobriu onde era sua residência e foi averiguar se estava ferido. Em seguida, ele passou pelo teste do bafômetro pela Polícia Militar e acabou preso.
A versão apurada é que a caminhonete estava estacionada quando foi atingida pelo Ônix. “A esposa dele relatou que um senhor estava descendo com um carro, ele foi desviar e colidiu com a caminhonete. Era um local com bastante criança soltando pipa, graças a Deus não atingiu ninguém”, informou Dourado
O carro ficou bastante danificado. O para-brisa quebrou, a parte lateral do lado direito foi praticamente arrancada, também houve danificação no para-choque e um dos pneus dianteiros estourou. Já a S10 teve a traseira danificada e uma lanterna quebrada. O airbag disparou com a colisão.