O corpo de David Martins Vieira Júnior, de 56 anos, foi translado para a cidade de Faxinal (PR), ontem à noite, segundo dados confirmados há pouco, pela funerária Santa Maria, ao Só Notícias. A previsão é que o sepultamento ocorra na terça-feira. Ele era professor de Educação Física, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop) e morreu, ontem à tarde, na violenta colisão envolvendo um Toyota Yaris SA cinza, que conduzia. Ele era casado e tinha 3 filhos.
De acordo com a Polícia Militar, o professor chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu. Preliminarmente foi constatado pelos policiais que ele perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu violentamente em um poste da rede de energia elétrica.
O impacto foi tão forte que a estrutura de concreto quebrou e o carro só parou após bater na cerca de arame de uma propriedade, na lateral da via.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal também esteve no local para registrar o acidente. A Polícia Civil deve abrir um procedimento para investigar o motivo da saída de pista.
Ele havia comprado o carro há pouco dias e ficou completamente destruído.