Um homem acabou morto em Várzea Grande, após fugir da abordagem policial, ontem à noite. Ele foi denunciado por estar com uma arma de fogo na região do bairro São Mateus. Chegou ser encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea Grande, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o registro policial, uma denúncia apontou que o suspeito estava em uma Parati branca rebaixada e exibia uma arma. Ele foi localizado próximo à rodovia dos Imigrantes e se recusou a parar. O suspeito fugiu em alta velocidade e só foi parado na rodovia Mário Andreazza.
Ao sair do veículo, ele sacou a arma, momento em que os policiais atiraram contra o suspeito. O homem não estava com documentos pessoais. Com ele, foi aprendido um revólver calibre 38 com duas munições.
Conforme Só Notícias já informou, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), um jovem, de 18 anos, morreu após trocar tiros com policiais militares do Grupo de Apoio (GAP), hoje de madrugada. Ele chegou a ser levado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. Consta no boletim de ocorrência feito pela PM, que um comparsa dele, de 26 anos, acabou sendo preso. Eles são acusados de envolvimento em diversos roubos nas cidades de Matupá, Peixoto e Guarantã do Norte.