O suspeito, de 23 anos, foi preso, ontem à noite, no bairro Boa Esperança com 11 porções de pasta base de cocaína e uma munição calibre 38. Segundo a Polícia Militar, ele seria o dono de uma “boa de fumo”, onde estava ocorrendo uma festas com drogas. Além disso, já teria sido pego outras vezes pelo mesmo crime.
Quando foi abordado, o suspeito estava em uma Honda CBX e respondeu espontaneamente aos policiais que utilizava a moto para fazer o ‘delivery’ de drogas pela cidade. Também revelou que o entorpecente que estava com ele foi adquirido de uma facção criminosa.
Na segunda-feira, conforme Só Notícias já informou, um jovem, de 19 anos, também foi preso no bairro Boa Esperança fazendo o delivery de drogas. Uma denúncia informou aos policiais suas caraterísticas e que estaria praticando o tráfico de drogas na região. Durante as buscas, os militares o localizaram e fizeram a apreensão do entorpecente.
Ele acabou confessando que havia comprado a droga no mesmo bairro por R$ 200 e estaria indo levar no Jardim São Paulo, onde revenderia para um usuário por R$ 250. Os policiais o algemaram e encaminharam à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.