PUBLICIDADE

Prefeito Binotti anuncia novo diretor de Desenvolvimento Humano em Lucas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Diretoria Municipal de Desenvolvimento Humano será comandada pelo empresário Gilson Pedro Pelicioni, que já assumiu o cargo. O anúncio do novo diretor foi feito pelo prefeito Luiz Binotti, nesta segunda-feira.

Morador de Lucas do Rio Verde há 17 anos, Gilson Baitaca, como é popularmente conhecido, foi vereador (2013-2016) e atualmente é suplente de vereador e suplente de deputado estadual. “Fiquei muito satisfeito pelo Baitaca ter aceitado o convite para participar do nosso time, uma pessoa com experiência em diversas áreas e que tem muito a somar na nossa equipe. Desejo boas-vindas ao novo diretor”, disse o prefeito.

Filho de agricultor, Baitaca nasceu em Liberato Salzano, no Rio Grande do Sul. Estudou Administração na Universidade URI – Frederico Westphalen. Foi servidor público estadual por 12 anos no estado onde nasceu. Mudou-se para Mato Grosso no ano de 2003, ingressando primeiramente no ramo de supermercado para depois entrar no ramo de transportes.

“A expectativa é auxiliar a gestão do prefeito Binotti no que for preciso, especialmente nesse momento de pandemia que exige muito mais do poder público em diversas áreas, especialmente na saúde, mas também no setor econômico, então espero colaborar com tudo que eu puder em prol do município de Lucas do Rio Verde”, declarou Baitaca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE