O suspeito, de 26 anos, foi preso, ontem à noite, em uma residência na rua das Gameleiras, no Residencial Vitória. Ele agrediu sua esposa com chutes, socos e ainda tentou esfaquear policiais militares, mas foi atingido por um tiro na coxa esquerda e acabou preso.
“Ele estava trancado em um quarto com uma faca e agredindo a mulher fisicamente. Quando chegamos na residência, ouvimos pedidos socorro e arrombamos a porta. Neste momento, pedimos que o suspeito colocasse a faca no chão, mas continuou a enforcando e investiu contra a equipe, que se afastou e ele conseguiu trancar a porta”, explicou o tenente da PM Barbosa.
“Voltamos a arrombar o local e outra vez ele tentou agredir a guarnição, que para contê-lo acabou efetuando um disparo, atingindo sua coxa esquerda”. “A vítima apresentava diversas lesões no rosto, e na barriga, já que foi chutada pelo homem”, acrescentou o militar.
Ainda de acordo com o tenente, na residência foram localizadas porções de maconha, pasta base de cocaína, balança de precisão, além de papel filme. “Ele nos relatou que já cumpriu pena por cinco anos, e é simpatizante de uma facção criminosa que age no tráfico”, completou.
Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada ao hospital para receber os atendimentos necessários. Já o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia de Polícia Civil.