PUBLICIDADE

Prefeitura construirá fonte interativa e diz que será “cartão-postal” de Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria/arquivo)

A prefeitura vai contratar uma empresa para construir uma fonte interativa na praça da Rosa, no bairro Jaime Seiti Fujii. A previsão é de investimentos de até R$ 157 mil e a administração avalia que o local “se tornará ponto de encontro para jovens e adultos” e um “dos mais importantes cartões-postais de Lucas do Rio Verde”.

A fonte interativa da praça da Rosa terá 10 jatos, iluminação, pavimentação com piso em pedra portuguesa e calçamento em concreto armado, onde serão implantados o sistema hidráulico e o conjunto de equipamentos que irão compor a estrutura. Também será construída uma casa de máquinas abaixo do nível do solo, onde serão instalados os quadros necessários para as instalações elétricas e também os quadros de comando, para acionar as bombas e iluminação prevista em projeto.

A praça da Rosa foi inaugurada em 2015, com investimentos de R$ 350 mil. O local conta com campo de futebol, duas quadras poliesportivas, academia da terceira idade, academia da primeira idade, parque infantil e pista de caminhada. A instalação da fonte, segundo a prefeitura, “tem como objetivo a valorização do espaço público e a promoção de sua utilização por parte da população que vive no bairro”.

As propostas das empresas que tiverem interesse em executar a obra serão recebidas no dia 23 de julho. O prazo para conclusão dos serviços contratados será de 90 dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE