PUBLICIDADE

Prefeitura prorroga toque de recolher em Vera e mantém restrições ao comércio

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

A prefeitura de Vera (90 quilômetros de Sinop) decidiu prorrogar o período do toque de recolher até o dia 2 de agosto. Nesta segunda-feira, a administração municipal editou um novo decreto mantendo a restrição para circulação de pessoas entre as 22h e 5h.

A prefeitura também manteve a determinação para que bares, lanchonetes, pizzarias e outros estabelecimentos do gênero encerrem as atividades até as 21h30. Farmácias, em regime de plantão, postos de combustíveis, clínicas, laboratórios, clínicas veterinárias e algumas outras atividades estão liberadas, desde que sejam cumpridas as medidas de segurança.

Missas e cultos presenciais seguem suspensas durante o período do toque de recolher. Supermercados, mercados, e mercearias não abrirão aos domingos. Ainda permanecem suspensos “todos os eventos públicos ou particulares, independente se realizados em locais abertos ou fechados, residências ou em salões tais como, reuniões, festas, jantares bailes entre outros, por tempo indeterminado, sob pena de responsabilização criminal dos responsáveis”.

Ao divulgar o novo decreto, a prefeitura justificou a falta de leitos públicos em Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs) em Mato Grosso. Informou, ainda, que o toque de recolher poderá ser prorrogado, “caso haja necessidade” e conforme a taxa de ocupação dos hospitais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vigia Mais MT tem 126 municípios habilitados e 11,3 mil câmeras de monitoramento entregues

A secretaria estadual de Segurança Pública entregou 11.360 câmeras...

Coronel Mendes anuncia saída do comando-geral da Polícia Militar

O coronel Alexandre Mendes anunciou que vai deixar o...

Senadores avaliam em Mato Grosso investimentos para preservar o Pantanal

Políticas públicas e investimentos em profissionais e em equipamentos...
PUBLICIDADE